Entrevista com a best-seller do New York Times, Shayla Black


SHAYLA BLACK é a New York Times e USA Today best-seller de mais de cimquenta novelas. Por mais de quinze anos, escreveu romances contemporâneos, eróticos, paranormais e históricos através de editores tradicionais, independentes, estrangeiros e de áudio. 
Seus livros venderam bem mais de um milhão de cópias e foram publicados em uma dúzia de idiomas. Criada como uma criança única, Shayla ocupou-se com muito sonhar acordada, com grande desconforto de seus professores. Na faculdade, ela achou seu amor pela leitura e percebeu que poderia ter uma carreira publicando as histórias geradas em sua imaginação. Embora tenha se formado em Marketing| Publicidade e tenha embarcado em um período na América Corporativa para pagar as contas, seu coração sempre esteve com seus personagens. Ela está encantada de estar vivendo um sonho como autor de tempo integral nos últimos sete anos.
Shayla atualmente mora no norte do Texas com seu marido maravilhosamente solidário, sua filha adolescente e um gato muito mimado. Em seu tempo "livre" , ela gosta de TV de realidade, Ler e ouvir uma mistura eclética de música. 


Grupo de conversas|Leitores no FB: aqui
Instagram: @shaylablack
Goodreads    
Twitter: @Shayla_Black 



Começaremos falando um pouco sobre você e suas obras, compartilhe conosco qual é o seu primeiro livro lançado? E como você escreve um livro? 

Meu primeiro livro lançado em 1998, um romance histórico como Shelley Bradley. Meu primeiro livro Shayla Black lançado em 2007, um suspense contemporâneo erótico intitulado Wicked Ties, que iniciou a décima oitava série de livros, Wicked Lovers. Comecei a escrever porque adoro personagens ricos e adoro fazer viagens com eles. Eu adoro escrever sobre se apaixonar e tudo isso implica. Nenhuma das duas pessoas tem exatamente a mesma história de amor, e a escrita me dá a oportunidade de explorar como a emoção humana mais profunda se desenvolve. 




Como sua parceria com Shelley Bradley funciona? 

Na verdade, meu alto ego, principalmente para o romance histórico. No entanto, tenho parcerias colaborativas com outros autores. Eu escrevo a série Perfect Gentlemen e a série Masters of Ménage com Lexi Blake. Eu escrevo a série Doms of Her Life com Jenna Jacob e Isabella LaPearl. Eu adoro colaborar porque acho que é a oportunidade de apresentar algo novo e diferente, ninguém na parceria teria sonhado por conta própria. E é uma ótima chance de explorar a criatividade e rir com os amigos do autor.




Quantos livros você co-escreveu com ela e quais são?

Eu escrevi 11 livros como Shelley Bradley, 9 deles históricos antes de eu decidir que meu amor verdadeiro era romance contemporâneo e erótico. Desde então, lancei mais de 50 romances, novelas e histórias curtas combinadas.




Você faz parte da incrível série, Misadventures, criada pela WaterHouse Press, a editora de grandes escritores de novelas que, como você, estão lançando seus livros. Conte-nos como o convite veio para fazer parte da série e como você se sentiu ao receber o convite?

Conheço pessoalmente Meredith Wild por alguns anos. Penso que, através do respeito mútuo e do interesse, quando surgiu esta nova série, falamos sobre as possibilidades e decidimos que poderia ser um excelente ajuste para nós. Então vou fazer três desventuras, uma por ano nos próximos três anos. Estou super animada!




Seu livro será lançado amanhã (17), Misadventures of a Backup Bride, o quarto livro na primeira parte da série Misadventures, sobre o que é a história e como você criou o enredo?

Para evitar um casamento arranjado, Carson Frost contratou uma noiva de apoio para empurrá-lo no altar. Ele nunca deveria se apaixonar por Ella Hope. Oops.
Eu sempre amei contos de noivado / casamento-de-conveniência, então, quando conversei com Meredith e WaterHouse sobre tropos de romance, eu poderia escrever com uma torção para torná-los ainda mais divertidos e sexy, esse foi um dos primeiros a chegar em mente. Também me deu a oportunidade de apresentar as duas irmãs de Ella, Eryn e Echo, que aparecerão nas minhas duas próximas novelas Misadventures para criar uma série dentro de uma série!




 Existe alguma coisa sobre você nos personagens deste livro? Você foi inspirada por coisas ou pessoas para desenvolver a trama?

Meu processo de escrita é muito orgânico quando se trata de personagens. Eles aparecem na minha cabeça, muitas vezes com nomes e rostos, e me contam sua história. É muito subconsciente e qualquer tentativa da minha parte de mudar as coisas só resulta em motim. Então, embora eu diga que provavelmente há tons de mim em Ella e Carson, eu não sei completamente disso.






Um bilionário da noite... Quando Carson Frost herda um confeiteiro que aumenta em bilhões, mas também está com dinheiro para durar mais sessenta dias, ele concorda em tomar um empréstimo do rival de seu falecido pai. Há duas capturas: Carson tem que assinar uma participação permanente na empresa e se casar com a filha do homem. Contratar uma noiva falsa... Duas semanas antes do casamento, ele fica com pés frios e afirma que ele está apaixonado por outra pessoa. O investidor diz que ainda vai entregar o dinheiro se Carson se deitar pelo corredor - com a mulher que possui o seu coração. 
Como ele nem namora com ninguém,  Carson entra em pânico. Onde ele vai encontrar uma noiva disposta a empurrá-lo para o altar em tão pouco tempo? E chicotear um pequeno amor.

Ella Hope é uma atriz feliz por qualquer show de pagamento, mas daí uma chance em público não é o que ela tinha em mente. Ainda assim, ela precisa de aluguel, e ele está preso. Quão difícil isso pode ser? Enquanto joga no matrimônio, de repente sua intimidade não é tão falsa. Ella não pode deixar de fantasiar que Carson é seu noivo e eles viverão felizes para sempre. Mas uma vez que a sua empresa está segura, ele a quer mais? 





Para concluir, deixe uma mensagem para os leitores do blog!

Estou super animada para lançar Misadventures of a Backup Bride! Nos meus 20 anos de publicação de mais de 60 livros, não tive a oportunidade de fazer parte de uma coleção como essa. Estou me divertindo muito escrevendo meus títulos na série (e lendo os outros). Estive esperando um dia de liberação por meses, e agora que está aqui, eu estou esperando que você ame a história de Ella e Carson. Obrigado por me convidar aqui. Leitura feliz!





AC Lima
Blogueira & autora! 

Instagram: @aclima_literario 

Comentários