[Resenha] Eleanor & Park de Rainbow Rowell

ELEANOR & PARK 

por

RAINBOW ROWELL


Publicado pela Editora Novo Século em 2017. 



RESENHA
Eu poderia dizer que essa é uma linda e perturbadora história de amor. Linda em seus mínimos detalhes... estou apaixonada pela escrita da Rainbow Rowell. Perturbadora, pois são tantos pilares construídos que fica difícil de não classificá-la dessa forma. Eu poderia dizer que me encantei completamente por Eleanor & Park, esse é um daqueles romances que ressoa punk rock e amor verdadeiro. 

Os personagens, Eleanor & Park são dois adolescentes completamente diferentes, mas iguais porque passam a se conhecer mais e mais a cada dia de convivência. Além de ser uma história divertida, cheia de esperança, esse romance adolescente cativa ao meu ver tanto jovens como adultos. A relação pura e madura que Eleanor & Park desenvolvem é de tirar o fôlego e despedaçar o coração. ( o meu está despedaçado até agora) 

Rowell mantém um enredo surpreendente, e o final - imperfeito e verossímil -  mantém o romance em um delicado equilíbrio entre a luz e a escuridão. Além de ser uma leitura ótima e dolorosa sobre amor e outsiders é um retrato sincero e emocionante de um amor imperfeito, mas inesquecível. Um livro perfeito, sem palavras! 


Classificação: 5|5



Conecte-se com o blog no:

Instagram: @aclima_literario
Wattpad: @aclima_official

Comentários

Postar um comentário