Resenha: Montercarlo de Robyn Hill


Depois da morte de seu querido pai, Audrey Arnaldi é a próxima que regera o reino de Montecarlo. Toda sua vida tem estado dissenssada para assumir essa tarefa com responsabilidade.

Entretanto, uma pessoa de seu passado irrompe de novo em sua vida. Seu meio-irmão Vicent, a bordo de sua Harley Davidson e com ares de homem durão, regressa carregado de mistérios.

Quando eram adolescentes, Audrey odiava sua fama de sedutor e seu sorriso arrogante, porém agora Vicent converteu-se em um homem arrebatador. Tanto é assim que ela se sente incapaz de controlar suas palpitantes emoções.




Título: Montecarlo - Livro 1 ( Série Romântica Contemporânea )
Autora: Robyn Hill
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 382
Linguagem: Espanhol
Classificação: 5/5



Olá, leitores!

Hoje estou trazendo a primeira de muitas resenhas de alguns livros incríveis dos quais o meu blog está tendo a oportunidade de resenhar. Montecarlo é um desses livros e é uma série de 5 livros, escrita pela autora espanhola Robyn Hill.

Para você leitor de romance que gosta de um enredo simples, mas com conteúdo e uma boa narração é a minha grande deixa!

A história se discorre em Montecarlo ( título da série ), onde a jovem Audrey Arnaldi depois da morte de seu pai tem uma missão de muita responsabilidade, reger o reinado. Ela esteve se preparando a sua vida inteira para essa árdua tarefa, porém tudo acontece muito rápido e em seus dezenove anos, Audrey fica um pouco perdida com tudo isso.

Quando as coisas parecem estar andando nos conformes eis que surge Vicent, seu meio-irmão, um homem de encher os olhos e fazer o nosso coração frágil de leitor(a) bater descompassadamente. Contudo, mesmo ele tendo toda essa beleza exuberante, ele não passa de um arrogante.
Ele é um homem duro nas palavras e parece falar tudo que vem a sua cabeça,  embora eu acredite que ele pensa antes de soltar os seus rojões certeiros.

Vicent é mistério e oculta algo, mas isso você só descobre ao ler o livro e praticamente na última página do mesmo.

E não se engane, apesar da personagem ser uma princesa e o enredo se passar em meio a realeza, esse não é um Conto de Fadas, tampouco um Felizes Para Sempre!

•••

Audrey + Vicent = Coisas mais sérias e coisas mais quentes!

Com a volta de Vicent à Montecarlo, os sentimentos de Audrey afloram. No entanto, ela não quer se envolver, pois acredita agora que prestes a ser coroada será um escândalo para a sua família,  o que mancharia o seu sobrenome e causaria um alvoroço na mídia.

Esse é o primeiro livro dessa série/história que está rompendo o meu preconceito que eu tenho contra a língua espanhola, confesso que esse livro me motivou a querer aprender mais o idioma, e falando nisso, apesar de ser um livro em espanhol a linguagem é muito gostosa de ler. A escrita da autora é autêntica, sem rodeios e enrolações, ela consegue deixar sua identidade em cada página.


Outro fator que muito me agradou e me inspirou ainda mais a continuar escrevendo as minhas histórias é o uso das narrativas em primeira, segunda e terceira pessoa usadas pela autora. Ela tem sua própria característica e soube usá-la, sem sombra de dúvidas!

É uma pena Robyn Hill não ter seus livros traduzidos para o português, pois merece. A nossa indústria deveria apostar nessa autora!

Recomendo e não é pouco!


* Alguns títulos da autora estão gratuitos na Amazon , baixe agora mesmo pelo app Kindle e se apaixone! *



Conecte-se com a autora em sua página do Facebook aqui *



A. C. Lima - Literário

Comentários