Cover reveal: Fumbled Hearts by Meagan Brandy



Release:  21st September 
Photographer: Sara Eirew 



Blurb:

Depois de meses de recusar, eu finalmente aceitei mudar para Alrick Falls. Minha família pensou que era melhor -- que uma nova cena seria boa para mim - e eu estava cansada de ter a mesma conversa.
Então, aqui estou, e o plano é simples. Sorria através de cada dia e evite-o a todo custo.
Está perfeito.


Até que um quarterback arrogante entre em jogo.

A última coisa que quero é o sorriso torto e os olhos castanhos escuros focados em mim.
No entanto, ele está, constantemente no meu espaço, me empurrando, me atrevendo a me importar. Dizendo-me o que penso e sinto, como se soubesse.
Ele não conhece nada. E eu planejo mantê-lo dessa maneira.

Ele é o playboy persistente que se recusa a se afastar. Eu sou a nova menina impassível com nada para dar.
As coisas estão prestes a ficar complicadas.



Available for Pre-order

▶  Amazon
▶ Amazon CA
▶ Amazon UK
▶ Amazon AU
▶ iBooks
▶ B & N
▶ Kobo

Add to ▶ Goodreads




Meet blogger at: 

Comentários