Entrevista com a autora best-seller Chelle Bliss


Chelle Bliss é autora best-seller do USA Today com as séries Men Of Inked e ALFA P.I. Ela vem do Centro-Oeste, mas atualmente mora perto da praia, embora odeie areia. Além de passar maior parte de seu tempo escrevendo, ela é uma extraordinária do tempo, adora mídias sociais, café e é professora de História do ex-ensino médio. Ela ama passar tempo com seus dois gatos, seu namorado alpha e conversando com os leitores. 




Como surgem as suas histórias? E como você sabe que é hora de mostrá-las aos seus leitores? 


Minhas histórias costumam ter o mesmo processo. Geralmente, acho uma capa e a história é inspirada pela imagem. Eu nunca tenho um plano ou uso um esboço enquanto escrevo. Eu deixo as palavras fluirem e a história se desenrolar página por página e simplesmente atravessar meus dedos que acabe. Eu nunca conto uma história. Quando eu termino, normalmente libero assim que for editado e revisado. Estou sempre muito animada para compartilhar com meus leitores.



Você é autora de muitos livros/séries. Qual das suas obras é a mais especial para você, e por quê? 


Enshrine é provavelmente o meu livro mais especial e favorito. A imagem na capa estava tão emocionante que a história acabou saindo de mim. Eu escrevi tão rápido que até me choquei. Foi uma desvantagem de meus outros livros que adorei escrever cada palavra.



Como você concilia sua vida de escritora com a vida pessoal? 


É por vezes um equilíbrio difícil. Especialmente quando eu tenho um livro devido ao meu editor. Às vezes eu tenho que colocar minha vida em espera para terminar um livro, mas estou melhorando no equilíbrio do meu tempo. 



Em Setembro ( HOJE ), seu livro em parceria com outra incrível autora, Meredith Wild ( City Girl ) estará lançando,  sendo o primeiro a protagonizar a série Misadventures. Como começou essa parceria? Leia a resenha aqui*


Meredith e eu somos amigas há anos. Ela me contou sobre um projeto de lado divertido com o qual ela estava trabalhando com uma autora, Mia Michelle, e que queria se transformar em algo mais, algo maior.
Quando ela me contou sobre a série Misadventures,  eu estava disponível no espaço para fazer parte dela. Eu quase desmaiei quando ela me perguntou se eu queria co-escrever com ela. Foi uma honra e uma maneira mais divertida de escrever do que jamais imaginei.



O que você espera desse lançamento? 


Não tenho expectativas além de os leitores amarem Misadventures of a City Girl. Eu sei que eles vão se apaixonar por Luke e Madison tanto quanto eu. Estou ansiosa para receber seus comentários! 



Uma cor: Roxo

Uma música: Phoenix de James Arthur

Um filme: Lápide

Uma série de TV: Game of Thrones

Um livro: Motorcycle Man de Kristen Ashley

Personagem feminino: Ro ( Retaliation - Cat Mason ) 

Personagem masculino: Tack ( Motorcycle Man - Kristen Ashley

Um autor(a) nacional ( USA ): Toni Aleo

Um autor (a) internacional: Nina Levine

Uma atriz: Emma Watson

Um ator: Mark Wahlberg

Uma frase: " Não vá gentil naquela boa noite; A velhice deve queimar e delirar ao fim do dia; Raiva, raiva contra a morte da luz. " 








A. C. Lima
Blogueira, leitora e escritora! 

Comentários