Entrevista com a autora internacional Dee Ellis



Nascida e criada no Centro-Oeste, ler e escrever sempre foram as paixões de Dee. As histórias curtas tornaram-se histórias longas que finalmente, tornaram-se livros. Enquanto jogava adulto durante o dia, o que significava trabalhar, Dee escreveu seu primeiro livro. Quando não lê ou escreve, o que deixa menos tempo do que ela se orgulhe, adora passar o tempo com seus quatro bebês de pele, seu marido e muitas noites de filmes.






Você é autora da série Burn pertencentes aos gêneros Romance, New Adult e Erotico, quando você percebeu que poderia escrever uma série com uma  pegada mais quente e que a mesma cativaria seus leitores? 


Sempre escrevi histórias de amor, mesmo que não se sintam felizes para sempre, porque eu gosto de escrever sobre relacionamentos. Eu me divirto com as coisas fumegantes e tento criar personagens que são confiáveis. 




Você costuma realizar alguma manobra para se concentrar quando está escrevendo um novo livro? 


Sempre escuto música!  Ou uma lista de reprodução para manter-me focada ou mesmo as que eu criei para o enredo.



Como você descreveria os seus personagens?  O que eles têm que diferenciam de outros personagens literários? 

Real. Eu baseei muitos dos meus personagens em pessoas que conheço,  na minha mãe, meus amigos, eu mesma. Eles são defeituosos e cometem erros e acho que isso os tornam humanos.




Se você tivesse a oportunidade de escrever um livro ou uma série em parceria com alguma outra autora, qualquer que fosse, qual seria e por quê? 



Eu adoraria trabalhar com alguém mais escuro como M.Never ou TM Frazier que poderia me tirar uma escuridão. Por outro lado, eu adoraria fazer algo divertido e sexy com alguém como Victoria Ashley.







Existe alguma possibilidade de suas séries serem traduzidas para o português? 


Eu adoraria um dia traduzir todos os meus trabalhos em muitas línguas. 





Conecete-se com a autora no:
Instagram: @deeellisauthor



A. C. Lima
Conecete-se com a blogueira no: 
Instagram: @aclima_literario

Comentários

Postar um comentário