Entrevista com Betânia Vicente

Betânia Vicente é de São Paulo. Sempre gostou de escrever, desde criança, e a leitura sempre foi incentivada em casa. Ama séries de televisão, livros e música.

Sempre gosta de estar rodeada pelos leitores e fica on-line 24hrs nas redes sociais, tentando responder à todos.




Como aconteceu seu ponta pé inicial na carreira de escritora? 

Eu sempre gostei muito de escrever versos e poesias. Aos 17 anos, eu escrevi meu primeiro livro chamado ' Lágrimas ' , depois de alguns anos eu acabei escrevendo a Samantha, O Delegado e No Laço do Cowboy.




Você esperava mais do que recebeu no meio literário até agora, ou suas expectativas foram além do que você esperava? 

Foram além do esperado, meus livros ficaram bem conhecidos,  claro que ainda não sou conhecida como outras autoras,  mas um dia eu chego lá. 



O livro " O Delegado " é uma de suas obras, a de maior sucesso acredito. Conte-nos um pouco sobre ela e no que você se inspirou para escrevê-lo. 



' O Delegado ' eu quis fazer bem diferente de ' Samantha ', meu primeiro livro publicado no Wattpad. Eu quis mostrar uma mulher gordinha que passou por traumas na adolescência, mas que se assumiu como uma gordinha sexy que apronta junto com seu delegado delícia. Minha inspiração foia forma como eu me vejo também, nós gordinhas somos sexy, temos nossos dilemas e temos nossas fantasias, somos perfeitas!




O primeiro livro da Trilogia Irmãos Dragonni " Nos braços do Cowboy " já está disponível na AmazonBR? Do que o livro trata? E quando serão lançados os outros dois livros que completam a trilogia? 


Ainda não se encontra na Amazon, mas em breve ele deve estar, se Deus quiser. Trata da história de um ex Seal que tem uma fazenda em San Antonio onde mora oa irmãos e seu filho Noah, seu maior tesouro. Ryder, Dominic e Jesse eles são conhecidos como irmãos diabinhos. Cada um tem uma personalidade diferente, que aos poucos todos já vão conhecendo no decorrer da história. Mia uma grande chef de cozinha que era noiva do italiano Nico, mais ao descobrir as traições dele resolve terminar tudo com ele, seus pais se voltam contra ela e ela decidi ir embora para San Antonio com a sua amiga Isabelle.

O livro 2 da trilogia se chama ' A Menina do Cowboy ' e está sendo escrito ainda.




Os livros são histórias independentes uma da outra ou elas se conectam? 


' O Delegado ' vai aparecer um pouco no Delegado 2, quando um homem ama uma mulher. No Laço do Cowboy vai aparecendo nas outras histórias dos outros irmãos. 



[ Essa foi a última entrevista do mês de Setembro com nacionais, volto em Outubro com mais entrevistas, dentre algumas internacionais e resenhas exclusivas! ] 


* Siga o blog e fique por dentro das novidades!  * 


A. C. Lima 
Blogueira & autora!

Instagram: @aclima_literario



Comentários