Resenha [ The Prince ] de Skye Warren

Título:  The Prince - Prólogo ( dueto Masterpiece )
Páginas:  78
Gênero: Romance Contemporâneo
Autora: Skye Warren
Classificação: 5|5 






Olá, leitores!  Hoje eu estou trazendo para vocês a minha pequena resenha do prólogo do dueto Masterpiece da autora norte-americana best-seller do The New York Times, Skye Warren. Como eu nunca tinha tido contato com algum livro da autora ainda -  , embora eu sempre ouvi falar muito bem, principalmente por alguns blogueiros brasileiros - ,  optei por começar por algo menor e evoluir para algo maior com o tempo. E então cheguei a esse livro que é mais uma degustação da história principal " The King ".

The Prince conta uma pequena introdução da história de Damon e Penny, ela é uma Little baby, uma jovem menina que vive em um Trailer com seu pai. Ela estuda e me parece muito inteligente. Mas ela corre um grande risco e precisa de uma salvação. Damon Scott aparece e como um príncipe a salva do perigoso, uma espécie de conto de fadas, porém de uma vida mais distinta, realista.

Esse livro foi de muito valor para mim nessa minha jornada em ler um livro totalmente em inglês, não porque a minha Teacher me aconselhou, mas porque sou teimosa e aposto na minha capacidade de conseguir. Eu não achei a linguagem muito difícil,  embora eu esteja ingressando aos poucos. Talvez, você que procure um romance para começar uma leitura em inglês, pegue " The Prince " e se apaixone por Damon e por tudo relacionado à Skye Warren.

Estou curiosa para conhecer mais de Damon Scott no primeiro livro do dueto, The King.



Sobre a autora:


Skye Warren é autora de romance contemporâneo best-seller do New York Times com as séries Chicago Underground e Stripped. Seus livros tem faturamento em diversas mídias como: Jezebel, Buzzfeed , USA Today Happily Ever After , Glamour , e Elle Magazine. Ela vive em sua casa Texas com sua amorosa família,  seus dois cães dóceis e um gato.


Dark Room ( grupo de leitores )

Instagram: @skyewarrenbooks


Comentários