Resenha [ ARC ] : Depois do Fim de Tay Lopes

Título: Depois do Fim
Autora: Tay Lopes
Editora: Maresia 
Classificação: 5|5



SINOPSE 


" O que você faria se mudar a vida de alguém significasse mudar a sua própria vida? 

Elisa Sommer é uma estudante de psicologia exemplar que vive em um dos bairros mais tradicionais de LA e sempre consegue tudo o que quer.


Até agora... 

Como último projeto do programa de estágio,  Elisa recebe o histórico de Noah Collins.

Desde esse primeiro encontro, eles nunca mais serão os mesmos.

Uma história sobre descobrir o amor, quando sua existência já estava sendo questionada. " 







DEPOIS DO FIM é o primeiro livro da autora Tay Lopes publicado e é também o meu primeiro contato com um livro da autora. A experiência não poderia ser menos do que positiva.  Por ser um livro único, sem uma continuação - não que eu saiba que tenha - , a autora caprichou na sua maneira de conduzir a história, bem como todo o desenvolvimento de cada capítulo, e os  temas abordados no mesmo.


A história se discorre entre o envolvimento profissional de Elisa Sommer e Noah Collins. Uma tragédia os uniu e fortaleceu um amor que passou a crescer a cada circunstância que ambos tiveram de passar, tanto como pessoas, quanto como paciente e doutora!


Elisa é uma psicóloga e justo no seu último período de estágio, como uma prova final para conclusão de seu curso, ela recebe nas mãos o caso de Noah. Por sua vez, Noah rejeita toda e qualquer ajuda que for, ele acredita que jamais superará a  perda que teve,  e que talvez não possa voltar a ser o que era antes.


Mas o destino prega as peças mais indiscutíveis e o amor é a base que sustenta a confiança nos personagens protagonistas desta história. E eles criam e crescem uma linda amizade que se transforma mais tarde na necessidade de um pelo o outro, levando-os para o amor.


Uma história muito bem escrita que me prendeu em seus mínimos detalhes. A audácia da autora de  inserir e abordar alguns temas no enredo como A  Violência contra a mulher e a auto-mutilação, abrilhantou muito mais a história, enriquecendo-a.


A escrita da Tay Lopes é muito apaixonante, é cheia de emoção, de entrega e faz o leitor sentir como se estivesse lendo poesias muito bem produzidas. Ela tem a sua característica e deixa isso muito nítido em cada linha dessa linda história.



Eu gostaria de agradecer pela milésima vez a autora por me contatar e enviar um ARC de seu livro para eu estar resenhando. Sinto-me lisonjeada e imensamente agradecida por tê-lo feito. Sim, estou agradecendo novamente!


A. C. Lima 
Blogueira & autora! 

Instagram: @aclima_literario

Comentários