Resenha: Misadventures With a Super Hero de Angel Payne




MISADVENTURES WITH A SUPER HERO
by
Angel Payne 


Goodreads







Sinopse 
Trabalhando no turno da noite em um hotel de cinco estrelas no centro de Los Angeles, recebo minha parcela justa de estranhos. Mas nenhum deles me preparou para a noite em que conheci Bolt. Ele salvou minha vida.
Agora, ele é o meu super-herói - o pedajo que anseio agradecer de maneiras mais criativas do que um maldito beijo na bochecha. Muito ruim, ele é realmente Reece Richards, e tem algumas questões que precisa cumprir graças a sua biabólica ex e o seu  grande império global - além de que precisa salvar a cidade de um maníaco que deseja destruir tudo o que ele ama.

Mas há algo que pode interferir em todos esses planos. Meu coração.



Resenha
O lançamento mais aguardado do mês de Outubro está entre nós, sim!!! Misadventures With a Super Hero, é um livro que você fica CRAZY com o enredo. É único e muito diferente do que estamos acostumados a ler fora das HQ's.
O terceiro volume da série Misadventures ( Desventuras ),  é de autoria da escritora norte-americana, Angel Payne.


Se você percebeu, esse livro conta a história de um Super Herói. UM SUPER HERÓI? Sim, e não apenas um herói no sentido figurado da palavra, ele tem super poderes de verdade, e quem me acompanha sabe que eu amo esse mundinho fantasioso de super heróis. Então... esse livro me chamou atenção por causa disso!


Ok.


Reece Richards, é um grande homem dos negócios e possui uma rede de hotéis e nas suas horas vagas salva a cidade. Algo típico, não poderia faltar. Por sua vez, Emma começa a trabalhar em um desses hotéis da rede em que Richards é dono, em Los Angeles.


Não tenho uma palavra definida para descrever esse livro, mas preciso falar um pouco da linguagem, que ao meu ver deixou-me muito confusa em algumas partes da história. Ok. Eu não tenho o inglês perfeito e estou muito longe de disso, porém em algumas partes as coisas não ficaram claras na minha cabeça, eu fiquei me perguntando se eu realmente estava lendo a mesma história, ou aquele mesmo momento da história, ou se era mesmo a Emma narrando em vez do Reece, ou vice-e-versa. Contudo, o livro não deixa de ser maravilhoso, porque Angel Payne consegue ser única em suas histórias e com essa não poderia ser diferente. No fim de tudo, Bolt ,ou simplesmente Reece , não acabou sendo o super herói, mas esse papel ficou para a protagonista que nos narra a sinopse, Emma. Ela não é uma personagem da qual iremos olhar e dizer " Ó coitadinha, ela é muito ingênua ". Pelo contrário, ela é forte, tem segurança de si e é uma mulher muito corajosa.



Ambos os personagens têm suas personalidades distintas e no mais se complementam. Eu não posso deixar de dizer que Bolt é o meu mais novo herói preferido, com essa pitada de romance- HOT, e também com um vilão que permeia na história,  não poderia deixar de existir.



O universo das HQ's está presente nesse livro, acredito que a autora por ser também fã desse universo, depositou muito cuidado com cada cena do enredo e com os poderes que tanto me deixou flutuando nos ares. O meu coração arqueou com tudo isso e muito mais!


Classificação: 4.5|5



A autora best-seller do jornal USA Today, Angel Payne é totalmente voltada a ler e escrever desde o tempo de escola, onde seu amor por romances nasceu.
Ela começou a receber um salário por sua escrita em seus vinte anos, onde fazia críticas para uma revista de música e dança de Beverly Hills. Alguns anos depois ela voltou a escrever o que mais ama: ficção romântica. Ao longo do caminho se formou na Universidade de Chapman na Califórnia, tendo honras departamentais para Inglês.

Angel encontrou um lar na escrita de romances contemporâneos focando em memoráveis homens alfa e as mulheres que os domam. Com inúmeras séries publicadas, como WILD boys, Cimarron , Temptation Court, Secrets of Stone e Misadventures. A autora vive no sul da Califórnia com seu marido e filha. Quando não está escrevendo, gosta de ler, ama cultura pop, ouve rock alternativo, adora sapatos, desfruta do ar livre e ama academia.

Instagram: @angelpaynewrites
Twitter: @AngelPayneWrtr




A. C. LIMA
Blogueira & autora!

Instagram: @aclima_literario

Comentários