Resenha: Theodora de Janete Cléa

THEODORA


Editora: Livros Prontos

Gênero: Romance HOT

Autora: Janete Cléa 

Classificação: 5|5 


Compre seu físicoaqui




SINOPSE

Quem é Theodora?

Uma mulher de negócios e bem sucedida, acostumada que tudo ocorria de acordo com os seus desejos e com um passado turbulento. 

Uma mulher extremamente livre que que se envolve num relacionamento a fazendo rever seus conceitos sobre e para quem vale a liberdade. 

Será que finalmente Theodora está apaixonada? Ou será que é mais um em sua lista de conquistas? 

Será que um dia ela conseguirá um homem que mexa com seu coração? 



RESENHA
Antes de iniciar essa resenha eu preciso dizer uma coisa: " Ô LOKO BICHO, QUE MULHER É ESSA? ". Desde o primeiro capítulo eu já me impressionei com a personagem Theodora. Aí vocês me perguntarão o porquê!? VOCÊ PRECISA  MUITO LER ESSE LIVRO ( especialmente amiguinhos que adoram um HOT ) , você não vai se deparar com uma mulher sem -sal-sem-açúcar. Theodora é uma mulher sem pudor, sem vergonha, sem ressentimentos. Adora ser a controladora da relação e não pertence a ninguém. Como dizia uma velha personagem literária " EU NÃO SOU DE NINGUÉM, EU SOU DE TODO MUNDO " , ou quase isso. 



Bem-sucedida, empresária renomada, residente no Rio de Janeiro,  atraente por sua beleza estupenda, caçadora de suas presas, Theodora, é o exemplo de mulher que não aceita perder e consegue o que quer. Ela não quer compromisso sério, longe disso, ela quer ser livre. Sair com quem quiser, transar quando lhe der na teia e o mais importante, nunca ser desprezada. O mundo tem de girar ao seu redor... Mas as coisas começam a sair dos eixos, assim como a própria personagem. 

  
Um certo alguém - TONY - é o personagem masculino de maior valor nesse enredo. Ele é um advogado renomado e mantém uma " Amizade Colorida " com Theodora. Isso mesmo, você não leu errado. Eles se satisfazem. " Amigos amigos, Sexo à parte". Juntos, eles são fogo e pólvora. Desejo. Paixão latente que beira as raízes mais profundas de seus desejos mais quentes.

    
  Tony é um homem que não mede esforços para satisfazê-la quando ela bem ordena. Mas ele quer mais, não se contenta em tê-la como uma amiga para ocasiões sexuais. Ele quer algo sério e pressiona Theodora, porém ela com toda sua casca grossa o acaba negando-lhe esse pedido. Ela não aceita ficar presa, ela não quer pertencer a ninguém. Então,Tony decide que também não quer mais viver às maneiras de Theoroda. Coloca um ponto final na história amorosa deles.

  Theodora sente-se em certos momentos vazia, o seu amante mudara, mas ela acaba se contentando porque ainda existe WILLIAM. Outro nessa lista de conquistas, cobiça e luxúria sexual dessa personagem fogosa. Enquanto ela não tem um ao seu dispor o outro sempre está lá, mas coisas muito sérias acontecem e Theoroda perde a linha em um piscar de cílios. E conhecemos um lado bem louco da personagem. 


   Se eu falar para você que eu li esse livro em menos de um dia, você não vai acreditar, mas é a mais pura verdade. A narrativa, a escrita, o desenvolvimento e os desdobramentos que a autora utiliza incentiva o leitor a não querer parar de ler. E quando termina você fica com gostinho de quero mais! 



 Para conclusão, como em quase todos os romances, o passado de Theodora guarda coisas muitos séries, reveladas em dado momento pela própria personagem e ela sem perceber, seu passado liga ao presente que, posteriormente, ligará o futuro. O desfecho é muito marcante e emocionante. Eu recomendo com todas as forças este livro e adorei conhecer um pouco de Janete Cléa através de sua obra. 



ACLima - Blogueira
Instagram: @aclima_literario




Comentários

  1. Ameiiiiii e fico imensamente feliz por saber que gostaram de"Theodora" ! Ela é meio maluca, mas é gente boa.😉😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário