[ Resenha ] Prelúdio do Cinismo de Sue Hecker

PRELÚDIO DO CINISMO 
por 
SUE HECKER 



Gênero: Romance Erótico
Formato: e-Book
Editora: Harper Collins 




Olá, Leitores! Como vocês estão? Antes de qualquer coisa, eu gostaria de justificar o meu sumiço para vocês, o que consiste em coisas pessoais e produtivas. No entanto, eu não abandonei o blog, tampouco minhas leituras, entrevistas etc. Em 2018, como leitora estou completamente seletiva quanto às minhas leituras, (Selecionando minuciosamente, pois quero trazer CONTEÚDO para vocês, tratando-se da literatura nacional, internacional, Universo Geek, musical e cinematográfico). E claro, nessa minha seleção não poderia faltar os livros da EXCELENTE AUTORA SUE HECKER, não exagero quando uso esse adjetivo à ela! Este foi o segundo livro - sendo um prequel - ,  que leio dessa talentosa escritora,  e mais uma vez meu coração leva um tiro... Ou como diria aquela música Que tiro foi esse? ... ( Risos ). 

   Prelúdio do Cinismo é um prequel espetacular de O Lado Bom de Ser Traída (muito elogiado pelos fãs-leitores) e nele conhecemos Caio, um personagem muito, mais muito profundo, intenso e um monte de coisas profundas e intensas! Controle é a palavra que define Caio. Ele é ambicioso, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões, um tanto sem coração, né? Desde muito jovem ele é acostumado aos benefícios proporcionados pela posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa, resumindo: ele é um filho da política! ( risos ) Eu não vou negar, senti constantes vontades de arrastar a cara de Caio no asfalto e, continuo com essa vontade...

  Por outro lado, existe Bárbara, ao contrário de Caio o que lhe define é a palavra liberdade, que se encaixa perfeitamente nela. É dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo ( Bárbara é bem pé no chão mesmo, e veio para mostrar que mulher não depende de homem para nada). Contanto, apesar de ela ter nascido numa família abastada,  fez o seu próprio caminho, tornado-se contadora, com uma promissora carreira.
  Um encontro inesperado num bar de São Paulo (bem brasileiro mesmo)  une essas duas pessoas opostas, aclamando uma relação de amor entre o desejo e seus corações. Cabe a você descobrir se essa história termina com um " Felizes Para Sempre ". 


Eu preciso muito falar sobre a escrita- desenvolvimento de Sue Hecker, não querendo ser puxa saco, mas depois que passei conhecer suas obras, elas se tornaram um vício constante, e eu ainda sonho com o dia de conhecê-la e ter na minha estante todos os livros dessa mulher. Oh Céus!. Encontro-me ansiosa para ler O Lado Bom de Ser Traída, só esse prequel me deixou com uma expectativa real de amar a história principal. Além de ter uma escrita única, considero Sue Hecker a minha Laurelin Paige brasileira. Em cada página um suspiro, em cada linha um amor! 


Classificação: 5|5


[ Trechos do livro ]

" Se ela soubesse como era demasiadamente sedutora e dominava a arte de usar as palavras para me atrair, aposto que ficaria falando a noite toda. Mas eu tinha muitos outros planos para aquela boca. "  - Caio 



" Ansiosa, fico indecisa se devo levar as coisas adiante ou não. Posso ver em seus olhos a maneira como ele me deseja. É charmoso demais ver seus lábios de lado enquanto pensa. Ele procura um meio de reivindicar o seu prêmio da noite. Prêmio esse que também estou louca para que ele tome. "  - Bárbara



" Os encantos do amor nos fazem sentir completos, encontrar a perfeição nos mais míseros detalhes, nos causa uma leveza interior e faz a alma flutuar. Quando se está amando, não há sentimentos contraditórios. A gente não pensa, contesta ou hesita. Simplesmente sente. " - Bárbara



Conecte-se no: 

Instagram: @aclima_literario











Comentários