[Resenha]: Sempre Foi Você de Tay Lopes

Capa do livro no Wattpad


Gênero: Romance



Sinopse
Levi e Fernanda são compatíveis em quase tudo. Amigos de infância, suas vidas estão relacionadas nos piores e melhores momentos. Se Levi era a calmaria das águas, Nanda era a tempestade que tumultuava seu mundo tranquilo. 

  Certos sentimentos permaneceriam submersos se não fosse uma noite tormentosa de verão e um trato que mudaria tudo.

E se você pudesse estar com a garota que ama só para que ela finalmente pudesse estar ao lado de alguém mais? 



Resenha 
Veja, mais uma vez, eu trazendo uma resenha exclusiva para vocês de mais um livro da autora nacional Tay Lopes. Suas histórias são fantásticas e esse é o meu quarto contato com histórias dela, amigos, a coisa está séria! 


Histórias apaixonantes, vícios constantes!


Vamos falar de Levi e Fernanda?  O casal protagonista desse romance jovem, como a própria sinopse nos discreve::eles são compatíveis em quase tudo, ambos são amigos desde a infância,  ou seja,  amigos mesmo de compartilhar todos os momentos bons e ruins, viagens, brincadeiras etc. Mas um certo dia algo muda e sentimentos aflorados surgem, ou melhor, eles são submergidos à eles e os nesmos passam a compactuar desse sentimento. Essa é aquela história que você começa ler e já tem uma perspectiva do que virá pela frente, pois quando existe sentimentos entre dois amigos e coisas mais profundas acontecem, e um trato é selado, nós esperamos muitas coisas no desenrolar dos fatos,  que de fato acontecem! 


"Estar com alguém é muito mais que uma troca de olhares casual durante alguns segundos do seu dia. Eu já sabia disso, mas sentiria muito mais do que desejaria sentir."



Os personagens são bem normais, pé no chão, eu gostei de suas personalidades e jeitos, eles foram muito bem construídos, sem exageros e o enredo é bem leve, uma leitura ótima para ler rapidamente em um dia ou quantos você achar melhor.


" Acho que te amo - Disse por fim sentindo que era bastante difícil respirar. -  O que quero dizer é que tenho certeza disso. " - Nanda 



" Acho que ainda te amo. - Disse por fim e mordeu os lábios um pouco nervoso. - O que quero dizer é que sempre te amei. " - Levi. 



Sempre Foi Você entrou para o arquivo do blog e eu tenho muito orgulho de ler histórias dessa talentosa autora. O Wattpad tem suas  estrelas, e logo mais estarei trazendo mais resenhas de outros livros da Tay Lopes. Aguardem! ♥ 


Classificação:  4.8|5



Para ler a #resenha de Depois do Fim Clique aqui*


Para ler a #resenha de Noite Eterna clique aqui*



Para ler a #resenha de Noite Eterna - Recordações clique aqui*




Sobre a autora: 

Meu nome é Taymara, mas todo mundo me chama de Tay. Tenho 29 anos e atualmente moro em Buenos Aires (Argentina) faz um pouco mais e seis anos. Amante de livrarias e sebos e romântica incurável. Tenho o coração frágil e sou bastante sensível às coisas ao meu redor. Sou ansiosa, meio desesperada, um pouco desatenta às vezes e totalmente apaixonada pelas palavras. Escrever é um vício bom para mim. Me deixa em paz, me deixa tranquila, me faz feliz.

Atualmente tenho dois livros publicados pela Editora Maresia (Depois do fim e Bree). Tento participar de concursos e arriscar sempre que posso. A vida é cheia de surpresas então vale a pena tentar.

Também escrevo no Wattpad, de fato esses dois livros publicados iniciaram nessa plataforma. Então quem quiser conhecer um pouquinho do meu trabalho pode dar uma passadinha por lá também.


Instagram: @taylopesl

Wattpad: tayclopes


Conecte-se com a blogueira no:

Instagram: @aclima_literario | @aclimaa__ 

Wattpad: @aclima_official 


Comentários